segunda-feira, 27 de julho de 2009

Emagrecimento , verão....

Os suplementos para emagrecer , costumam ser olhados de lado, pois costumam prometer mundos e fundos, e se houve algo que me chamou a atenção, foi o facto de no site do herbalfit, não prometerem nada.
Existem já muitas pessoas que emagreceram com herbalfit, e eu se eu o tomo, é porque uma colega de trabalho também o faz, com resultado bem visíveis.
Depois de um inverno bem alimentado, é mesmo necessário um produto que ajude a drenar o nosso corpo a eliminar toxinas e a favorecer o metabolismo. É precisamente isso que o herbalfit faz. Até agora não me posso queixar de nada a não ser estar um bocadinho pálida para andar a mostrar a minhas curvas. Mas com uns banhos de sol, chego lá. Boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário