segunda-feira, 27 de julho de 2009

Corrida ao emagrecimento

Agora que chega a época balnear, e começamos a retiras a roupas mais grossas que iam disfarçando um outro pneu, começa a corrida louca ao emagrecimento.
Mas será possível perder peso, de um modo rápido e que seja saudável?
É, e se eu consegui qualquer mulher consegue.. Infelizmente a minha força de vontade, não é a maior do Mundo e vontade de me exercitar é algo que não possuo... Logo se eu consegui, qualquer alma o faz.
Vamos sem mais demoras saber como eu perdi 5 Kg, em 4 semanas. Se pensarem bem, dá um mais ou menos um 1 kg por semana... Não é, de todo uma grande diminuição para o organismo, mas 5 Kg fazem diferença na silhueta.

1 comentário:

  1. a primeira vez é fácil emagrecer, na segunda leva mais tempo, nas vezes seguintes, vai ficando cada vez mais difícil.
    Cheguei á conclusão que com esforço não adianta nada. Surpreendido? Eu também fiquei. Parece incrível mas é a realidade.
    Porquê que não adianta nada? Porque os regimes baseiam-se geralmente na “ força de vontade”.
    A força de vontade é como um balão que vai enchendo, enchendo até que estoura, porque a pessoa chega a uma altura que não segura mais, é sempre assim. Por isso é que acabamos por voltar sempre ao peso anterior. Como dar a volta a essa situação?
    Descobri que as técnicas psicológicas aliadas á terapia corporal ajudam muito a chegarmos ao nosso objectivo e a manter-nos lá. veja como emagreci 26 kilos em dois meses e meio www.aboutbestlife.com

    ResponderEliminar